quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Notícias (ou não) "Terroristas soltam a franga: Bomba agora vem no toba."

Arábia Saudita - Os terroristas da Al-Qaeda andam inovando os seus métodos de ataques suicidas. Só que dessa vez, eles tiveram que sacrificar algo valioso para tal feito: A masculinidade. Vejam só porquê: Há dois meses, um árabe identificado como Abunda Kair Abul Khair, enfiou um dildo supositório explosivo no rabo e foi atrás de ninguém menos que um príncipe árabe, Mohammed bin Nayef, a fim de levar um lero bem íntimo. Porém, o príncipe, sendo cabra ômi, não quis saber disso nem a pau. Então, o terrorista, desiludido, porém preparado para isso, pegou o seu celular e mandou um sinal pro explosivo enfiado no seu toba ativarem. Resultado: O terrorista, sim, explodiu e ficou despedaçado, assim como ficara seu coração antes disso; mas o príncipe saiu vivo e praticamente ileso (Provavelmente ele usou alguma arte chucknorriana).


Agora, você tem mais um motivo pra
temer esse tipo de indivíduo. Haja saco...

Quando os investigadores franceses (especialistas em catingas) descobriram o caso, além de ficarem obviamente enojados, ficaram apreensivos, pois um explosivo enfiado no bunda não é uma coisa fácil de detectar, nem olhando (a menos que seja bem de perto) nem com detector de metais. Isso aumentaria e muito as chances de atentados, especialemnte em aviões. O pessoal dos aeroportos franceses já estão estudando medidas drásticas para evitar esse tipo de contrangimento mortal, como confiscagem de celulares durante o vôo, levantamento detalhado de informações sobre passageiros, uso de Raio X (o que seria muito bem vindo pros tarados de plantão nos aeroportos, pena que ficou fora de cogitação) e até mesmo a inclusão de proctologistas nos esquadrões antibomba.

"Estou acostumado a lidar com emissões violentas de origem retofuricular, mas isso já é algo que vai muito além das minhas habilidades."
Dr. Jacinto Leite Aquino Rego sobre o novo método terrorista.

Além dessas inconveniências, esse método de terrorismo já está sendo uma extrema crueldade, não só pelo fato de ser um ato terrorista, mas é também pelo fato de que ninguém vai querer morrer tendo como sua última visão um árabe soltando a franga. Até mesmo os muçulmanos em geral estão começando a ficar em dúvida sobre os objetivos dos terroristas da Al-Qaeda, pois estes, pela denominação, seguem radicalmente as leis muçulmanas, mas ao morrerem, do que adianta conseguirem as virgens lá no paraíso deles, se eles já sacrificaram a sua masculinidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário